publicado por Gajo.de.botas | Sábado, 31 Outubro , 2009, 21:01

... quando uma pessoa fala mal de outra, age mal, faz trinta por uma linha e a outra pessoa apesar de saber de isto tudo e também depois de dizer que a outra nao presta, continua-se a dar com ela. Continua-se a dar como se fosse mesmo amiga...

Mete-me um bocado de nojo e de confusão, porque é que ela age assim?

Porque é que apesar de saber que a outra pessoa não gosta muito dela, porque é que ela dá-se com ela como se fossem mesmo amigas?

 

Faz-me muita confusão mesmo

 

 

(p.s. e infelizmente hoje o coração voltou a apertar)

sinto-me:

Ventania a 2 de Novembro de 2009 às 23:35
Gajas, seres ruins, hipócritas, falsas. Nem todas, contudo. E muitos, muitos, gajos assim tb. :(

Gajo.de.botas a 5 de Novembro de 2009 às 22:07
sim acredito que nem todas sejam assim, da mesma maneira que nem todos os gajos sao assim, mas faz-me confusão quando pensamos que uma pessoa é de uma maneira e depois age de outra maneira, não consigo compreender isso.
porque será? O que levará uma pessoa a agir desse modo? nao faço ideia

mais sobre mim
Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

20
21
23
24

26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO